“Era um sonho também nosso de termos uma marca própria. E em 2004 conseguimos lançar os Produtos Tio Vieira, que é sinônimo de qualidade na mesa das famílias alagoanas e sergipanas”.

Declaração do senhor José Vieira Filho, um dos fundadores do Grupo Vieira e responsável pela criação de uma das marcas comercializadas pela Agroindustrial.

Sobre

A Agroindustrial é uma das três empresas a compor o Grupo Vieira. Deu início junto com a marca de produtos Tio Vieira no ano de 2004 com o nome de Comercial e Empacotadora Vieira, só anos mais tarde é que se tornou Agroindustrial Vieira LTDA. Hoje, além de Tio Vieira, também existem as marcas Jomart, Predileto e Nutriví.

Tio Vieira composta por um mix grande de produtos de qualidade premium, que vão dos grãos alimentícios básicos como arroz e feijão e segue até as rações para aves, passando por condimentos e massas como: vinagre, molhos de pimenta, molho inglês, molho de alho e macarrão instantâneo de diversos sabores e o querido de todo nordestino o flocão de milho Tio Vieira.

Jomart é a marca de produtos que tem a economia como base fundamental na sua construção. Trazendo sabor em diversos produtos prontos para as melhores receitas. A família Jomart já é composta por arroz, feijão, farinha de mandioca, milho para pipoca, mugunzá e a mais recente aquisição o flocão de milho Jomart.

Predileto é uma marca que preza pela economia na mesa dos alagoanos e sergipanos. Composta por produtos como arroz, feijão, farinha de mandioca, milho para pipoca, mugunzá e o mais recente lançamento a goma para tapioca.

Nutriví é uma inovação se comparado ao segmento de produtos que até então compõe a Agroindustrial. São produtos destinados a nutrição do público infantil. Composta por farinha láctea e mingau de diversos sabores para nutrir os pequenos com muito carinho.

MISSÃO

Oferecer cada vez mais produtos de qualidade adequados as necessidades dos nossos clientes, aliando tecnologia e inovação, visando agregar valor para todos os envolvidos.

VISÃO

Aumentar participação de mercado com desenvolvimento de novos produtos.

VALORES

Humildade, Honestidade, Foco no resultado, Comprometimento e Meritocracia.